probabilidade da roleta

jogo do aviãozinho estrela bet

apostas xbet

Você está curioso sobre o número de vencedores do sorteio Lotomania hoje? Bem, você veio ao lugar certo! Neste artigo vamos fornecer-lhe as informações que procura e uma breve análise dos dados. Continue lendo para saber mais!!

apostas xbet

• Primeiro Prémio (5 números + 1 Número Complementar): 0 vencedores.
  • Segundo Prémio (5 números): 3 vencedores.
  • Terceiro Prêmio (4 números + 1 Número Complementar): 5 vencedores.
  • 4o Prêmio (4 números): 12 vencedores.
  • Quinto Prêmio (3 números + 1 Número Complementar): 17 vencedores.
  • Prêmio (3 números): 34 vencedores

Prêmio Breakdown

Prémios: Número de Vencedores Dinheiro do prêmio
Primeiro Prémio 0 0 R$ 15.000.000,00
Segundo Prêmio 3 4 R$ 5.000,00
Terceiro Prémio 5 R$ 1.500.00
Quarto Prémio 12 R$ 500,00
Quinto Prémios 17 16 R$ 200,00
Sexto Prémios 34 R$ 100,00

Conclusão

Em conclusão, não houve vencedores do primeiro prêmio no sorteio da Lotomania de hoje. No entanto foram três ganhadores para o segundo prémio; cinco vencedores ao terceiro Prémio e 12 vencedoras a partir deste quarto Prêmio: 17 ganhadoras com este quinto Premio ou 34 Vencedora até à sexta edição O número total dos premiado foi 69! Esperamos que esta informação ajude você em apostas xbet tudo isto...

E-mail: ** E-mail: ** Nota: E-mail: ** * As informações contidas neste artigo são baseadas no site oficial da Lotomania e estão sujeitas a alterações. * O prêmio em apostas xbet dinheiro é baseado no site oficial da Lotomania e está sujeito a alterações. * O número de vencedores é baseado no site oficial da Lotomania e está sujeito a alterações.

bets para hoje

Confira as loterias desta terça-feira (20/12)

Lotofácil 2693 - R$ 1,5 milhão

A