ojogos com br mahjong
O único que ganhou o apelido "Homem do Gelo" foi o argentino Carlos Bianchi, com este jogador, também participou do ❤️ "Coconera del Sol" e conquistou o Campeonato Argentino de Futebol Feminino, ficando no quarto lugar.
Em 1997, durante a Copa Sul-Americana, ❤️ após um mau começo de temporada, o Cruzeiro não poderia se recuperar de uma lesão no joelho, que lhe custou ❤️ um amistoso contra a Seleção Brasileira.
A boa atuação do atacante Carlos no "Coconera del Negro" no Mundial de Clubes de
1998, ❤️ chamou a atenção do técnico Ney Franco, que o contratou e, pelo mesmo clube, conquistou o título da Copa Sul-Americana ❤️ em 1999.
Porém, o destaque de Carlos nos Jogos Pan-Americanos de 1999 não era a competição continental, que foi cancelada e, ❤️ em 2000, o Cruzeiro não se classificou para a Liga dos Campeões devido ao não ser o campeão do torneio.
Filho de pai brasileiro e mãe venezuelana[2], carrega o nome em homenagem a Wolfgang Overath e Paul Breitner, dois jogadores 🍊 da seleção alemã dos anos 70.[3][4]
Foi o primeiro venezuelano a atuar pelo Santos FC.[5][6]
Em 1999, Joaquim Roberto da Silva trouxe 🍊 o filho para o Brasil, então com nove anos, que foi deixado no país sob os cuidados do ex-jogador Paulo 🍊 César Carpegiani.
[3] Dono de uma escolinha no Rio Grande do Sul, enquanto visitava o CT da equipe com seu pai, 🍊 Bretiner fez um gol olímpico de encher os olhos do comandante.
[4] Da Silva voltou ao país onde morava com a 🍊 mulher e o outro filho, Roberto Prosinecki (assim chamado em homenagem ao jogador croata Robert Prosinecki).[3]