As jogos online da Barbie marcaram a época e agitaram a imaginação de milhares de meninas ao redor do mundo. Infelizmente, esses jogos online baseados no universo da famosa boneca Mattel encerraram suas atividades em dicas futebol virtual bet365 2011.
BarbieGirls foi um mundo virtual que permitia que as crianças criassem e personalizassem dicas futebol virtual bet365 própria Barbie, interactionassem com outros usuários, jogassem games e participassem demissões exclusivas. O site foi lançado em dicas futebol virtual bet365 24 de abril de 2007 e encerrou suas atividades em dicas futebol virtual bet365 1 de junho de 2011, com versões internacionais fechadas em dicas futebol virtual bet365 30 de abril do mesmo ano.
BarbieGirls foi um enorme sucesso junto às meninas de todo o mundo.
O sucesso da Barbie no mundo virtual não foi surpresa, visto que a boneca completou 60 anos de história em dicas futebol virtual bet365 2024. Ken, seu interminável par romântico, entrou em dicas futebol virtual bet365 cena em dicas futebol virtual bet365 1961, durante as filmagens do primeiro comercial como um casal.
Ken e Barbie se conheceram durante a gravação do primeiro comercial juntos, segundo a Mattel. Foi amor à primeira vista e os dois, que nasceram na mesma cidade fictícia de Willows, em dicas futebol virtual bet365 Wisconsin, começaram a namorar.
As BRatz, antecessoras das famosas influenciadoras digitais de hoje, foram introduzidas em dicas futebol virtual bet365 2002 pelos fundadores Isaac Larian e Nevisa Ayub. Porém, devido ao incrível sucesso da Barbie, as BRatz acabaram sendo adquiridas pela Mattel junto a seu criador em dicas futebol virtual bet365 2006.
Popularidade e Críticas
O universo Barbie e suas inúmeras linhas de produtos conquistaram o coração de fãs de todas as idades e mercados diferentes, não por menos, ganhando mais de US$ 3 bilhões anualmente.
Apesar da indiscutível popularidade de Barbie e suas diversas gerações de fãs,Barbie e seu mundo também foram enfrentando críticas por acadêmicos e grupos, geralmente apontando uma falta de representação étnica e body positivity nas suas linhas de produtos.
Ken e Barbie já colocados junto a uma legião de colecionadores espalhados pelo Mundo.