A participação do Brasil no World GT é notável devido ao fato da equipe estar presente nas principais competições do 💹 circuito brasileiro (FGF 2011 e GTG 2014) e do Brasil (Campeonato Sul-Americana de GT), além, na Copa das Confederações de 💹 GT em 1999.
Com a conquista do título da Fórmula 1 na Hungria, em 1999, o alemão Stefan Johansson fez o 💹 teste para colocar a equipe na categoria, mas não alcançou as expectativas devido as fortes diferenças nas provas.
Em Mônaco, a 💹 McLaren obteve jogo que paga mais na blaze oportunidade de chegar até o top dez e, como um resultado
de jogo que paga mais na blaze experiência, o Brasil ficou com 💹 o segundo lugar e no GP do Brasil, que ficou por conta da equipe ter uma equipe muito forte, inclusive 💹 as três primeiras colocadas.
No Japão, a Mercedes somou três pontos para o segundo lugar antes do mundial que se seguiu.